quarta-feira, 15 de junho de 2011

Virar o jogo

Vamos virar o jogo através da música




Eu preciso virar o jogo - Rappin'Hood

Eu preciso virar o jogo, preciso mudar a minha vida...
Achar a saída, saída...
Eu preciso ganhar “um qualquer” para sustentar filho e mulher,
Mas só se Deus quiser, quiser...

Diz que Deus, diz que Deus, diz que Deus dará, mas eu não posso parar, 
Tenho que trabalhar...
Mundão tá mil, SOS Brasil, nas favelas de São Paulo ou nos Morros do Rio
Mais um batalhador da economia informal, 
Que não contam para os índices que estão no jornal
É gente humilde na eterna crise, longe do luxo apenas sobrevive...
No jogo do bicho põe a sua fé, tem proceder não é ZÈ MANÈ, só no sapatinho
Segue sem dar falha, sou eu, sujeito homem aqui no fio da navalha...

Se Deus quiser ainda saio do aluguel, o meu projeto ainda sai do papel
A minha casa própria eu quero comprar, vou procurar a CAIXA pra financiar,
Esse é o sonho do trabalhador, um quarto pras crianças, muita paz e amor
Um brinde a todos, salve meu povo, é ano novo, tamo no jogo,
Muita garra e empenho, determinação, mais saúde irmão, mais dinheiro na mão,
Mais união,é tudo que eu peço, um amanhã melhor acho que eu mereço,


Conheça um pouco mais sobre o Projeto Guri:


                                                                um BIS com Rappin'Hood



vídeos do youtube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário